O Presidente da República, Filipe Nyusi, visitou esta manhã, no Hospital Central de Maputo, Adássia Macuácua, mulher que sobreviveu no ataque que culminou com o duplo assassinato do advogado Elvino Dias e mandatário do PODEMOS, Paulo Guambe, ocorrido sábado, na cidade de Maputo.
Nyusi desejou rápidas melhoras à vítima e visitou outros pacientes que se encontram internados na enfermaria de Ortopedia.
Na terça- feira, o Hospital Central de Maputo (HCM) já havia informado que a sobrevivente do ataque estava fora de perigo e poderia ter alta nos próximos dias.
Falando em conferência de imprensa para actualização de dados sobre os feridos das manifestações registadas na segunda-feira, o director dos Serviços de Urgência do HCM, Dino Lopes, disse que a vítima sofreu escoriações e fracturas nos membros superiores.
“Conseguimos estabilizar a paciente e actualmente está consciente e fora de perigo. A jovem deverá receber alta hospitalar ainda esta semana”, frisou, escusando-se a dar detalhes. (RM Notícias)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.