O Presidente do partido Frelimo destaca a entrega abnegada dos jovens que integram as Forças de Defesa e Segurança, no combate ao terrorismo na província de Cabo Delgado e em outras regiões da zona norte do país.
Filipe Nyusi aponta como exemplo a recente ocupação pelas tropas moçambicanas da zona do lago Ingure, no distrito Muidumbe em Cabo Delgado, onde os terroristas praticavam a pesca para o reabastecimento dos insurgentes.
O Presidente da maior formação política do país, exaltou a bravura das Forças de Defesa e Segurança, esta quarta-feira na Escola Central do Partido Frelimo no município da Matola, na abertura da Segunda Sessão Ordinária do Conselho Nacional da Organização da Juventude Moçambicana.
O Presidente do partido Frelimo realçou na ocasião o papel dos membros da Organização da Juventude Moçambicana, pelo dinamismo, vitalidade e patriotismo com que participam na construção da nação moçambicana.
Filipe Nyusi apontou o empreendedorismo, e a agricultura, como áreas que os jovens têm estado a destacar-se nos últimos tempos, como resposta a problemática de falta de emprego.
E porque esta quarta-feira celebra-se o Dia Internacional da Liberdade de Imprensa, o Presidente da maior formação política de país, saudou a todos os profissionais da comunicação social, lançando o repto para que não a usem para ferir outros direitos dos cidadãos e instituições. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.