O Presidente da FRELIMO insta os membros do partido a trabalharem na consolidação da confiança da população, aos programas de governação apresentados pela formação política.
Daniel Chapo exige, por isso, o reforço dos princípios e valores da FRELIMO, através da dedicação à resolução dos problemas do povo.
Falando no encerramento da quarta sessão Ordinária do Comité Central da FRELIMO Chapo, este sábado, disse que o encontro mostrou que a FRELIMO é um partido do povo.
“ A aprovação do Plano de Actividades de Orçamento do Partido deve incentivar aos membros e órgãos do partido, no trabalho político junto dos membros e das populações. A nossa acção deve centrar-se na consolidação da confiança da população no programa do partido e do governo, através do reforço dos princípios e valores da Frelimo. A missão de cada membros do partido Frelimo, quadro e dirigente do Partido é trabalhar permanentemente com o povo, projectando mensagens de esperança, interagindo com humildade e dedicando-se à solução dos problemas que preocupam o povo moçambicano “ , disse
Referiu que os membros do Comité Central saem da quarta sessão ordinária do partido mais fortificados e convictos dos ideais desta formação política.
Daniel Chapo reiterou o seu agradecimento ao povo moçambicano pela demonstração de patriotismo demonstrado durante as manifestações.
Na quarta sessão ordinária foram eleitos novos membros para o Secretariado do Comité Central nomeadamente Gonçalves Jamusse, Pedro Guiliche, Selmina da Silva e Nelson Muinga. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.