O presidente da Renamo, Ossufo Momade, congratula-se com o decurso do processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR) dos homens residuais daquela formação política, em curso no país.
Falando à imprensa, esta segunda-feira em Pemba, no final da sua visita de trabalho à província de Cabo Delgado, Ossufo Momade, disse ser espectativa daquele partido politica, o fim daquele processo, visando garantir a consolidação da paz e reconciliação nacional.
Ossufo Momade não avançou o número total das bases já desactivadas, nem o total de guerrilheiros abrangidos pelo processo de DDR até ao momento.
Na visita de trabalho à Cabo Delgado, o presidente da Renamo avalia positivamente o envolvimento dos seus membros e simpatizantes nas actividades do partido e no desenvolvimento sócio-económico, pese ao sofrimento das famílias vítimas de ataques terroristas. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.