O Presidente da República exige da Universidade Joaquim Chissano aumento das suas actividades de pesquisa, a nível nacional e internacional, e buscar das satisfação das necessidades do mercado de emprego nacional.
Filipe Nyusi, instou ao novo corpo directivo daquela instituição de ensino superior a buscar parcerias mutuamente vantajosas, que permitam, dentre outras, a promoção de estágios e formação do corpo docente.
O Presidente da República falava esta quinta-feira, em Maputo, na cerimónia de empossamento dos novos Reitor e Vice-reitor da Universidade Joaquim Chissano.
O Chefe do Estado destacou a necessidade de os novos dirigentes privilegiarem o trabalho em equipa e garantir a transparência no exercício das suas actividades.
Tomaram posse João Gabriel de Barros, para o cargo de Reitor e, Paulo Mateus António Uache, para o cargo de Vice-Reitor da Universidade Joaquim Chissano. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.