O Presidente da República, Filipe Nyusi, no uso das competências que lhe são conferidas pela Constituição da República, exonerou através de Despachos Presidenciais, separados três diplomatas:
Trata-se de César Francisco de Gouveia Júnior do cargo de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Moçambique junto da República Italiana; Paulino José Macaringue, do cargo de alto-comissário de Moçambique junto da República da África do Sul.
Segundo um comunicado da Presidência da República recebido na nossa redacção, o Chefe de Estado exonerou igualmente Maria Manuela dos Santos Lucas, do cargo de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Moçambique junto do Reino da Espanha.
Em outros Despachos Presidenciais, o Chefe do Estado nomeou Santos Álvaro para o cargo de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Moçambique junto da República Italiana e Maria Manuela dos Santos Lucas, para o cargo de Alto-comissário de Moçambique junto da República da África do Sul. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.