O Presidente da República, Filipe Nyusi, garante que o governo vai continuar a prover melhores condições para os Combatentes de Luta de Libertação Nacional.
Filipe Nyusi falava esta quinta-feira, no distrito de Marracuene, província de Maputo, após proceder a inauguração do complexo residencial, destinado a membros daquela camada social.
“o nosso sonho era fazer muito mais, e coisas concretas, não só na província de Maputo, mas ao longo de todo o país”- disse o Chefe de Estado.
Ainda esta quinta-feira, o Presidente da República, desloca-se à localidade de Impaputo, distrito da Namaacha, onde vai visitar a Empresa de produção e processamento de banana.
O estadista moçambicano, dirige igualmente no distrito da Matola, as Sessões Extraordinárias do Conselho Executivo Provincial alargada ao Presidente da Assembleia Provincial e do Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província.
No final da visita, o Presidente Nyusi fará uma comunicação à população da província de Maputo e do país em geral, sobre o tema: “Turismo em tempo de Crise: Oportunidades e Desafios”.
Nesta visita, o Presidente da República faz-se acompanhar pelos Ministros da Educação e Desenvolvimento Humano, Carmelita Namashulua; da Indústria e Comércio, Carlos Mesquita; da Administração Estatal e Função Pública, Ana Comoane; da Cultura e Turismo, Eldevina Materula; e dos Combatentes, Carlos Siliya. Refere um comunicado da Presidência da República. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.