O Presidente da República, Filipe Nyusi, procede, esta segunda -feira em Ricatla, distrito de Marracuene, província de Maputo, à inauguração da 56ª Edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM).
Um comunicado da Presidência da República recebido na nossa redacção indica que a presente edição da Feira Agro-Pecuária, Comercial e Industrial de Moçambique vai decorrer de 30 de Agosto a 05 de Setembro, no Centro Internacional de Exposições e Feiras de Ricatla, sob o lema “Industrialização: Inovação e Diversificação da Economia Nacional".
A nota indica que face a pandemia da covid-19, a presente edição da FACIM docorre num modelo híbrido (presencial e virtual) com destaque para as províncias que participam no formato virtual, exceptuando a província de Maputo.
Duzentos e cinquenta expositores de pelo menos vinte e quatro países vão expor as suas potencialidades.
A FACIM é a maior montra para a exposição de produtos e potencialidades nacionais e tem o condão de consagrar, num único espaço, todos os sectores económicos à escala nacional, tornando-se num lugar privilegiado de encontros para o empresariado nacional e estrangeiro. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.