O Presidente da República, repudia a onda de desinformação sobre os ataques de terroristas em alguns distritos da província de Cabo Delgado.
Filipe Nyusi apelou para que, principalmente os jovens, fiquem concentrados em acções de desenvolvimento do país, ao invés de trocar informações que desestabilizem as comunidades.
O Chefe do Estado falava esta sexta-feira, no distrito de Malema, província de Nampula, após a inauguração da primeira fábrica de processamento de farinha de milho, na região.
Segundo Filipe Nyusi, mesmo com as adversidades que o país enfrenta, os moçambicanos devem continuar a cultivar o espírito de interajuda para com os que mais necessitam.
Entretanto, o Presidente da República, Filipe Nyusi, reafirma que o governo vai continuar a primar por um sector agrário diversificado, no país.
O Chefe do Estado falava, numa interacção com os associados e após visitar um campo de produção de soja, integrado no programa Pequeno Agricultor Comercial e Emergente, no distrito de Malema, em Nampula.
Mais de 60 mil agricultores do sector familiar em Malema, província de Nampula, poderão integrar a cadeia de produção de milho, com a inauguração esta sexta-feira, da primeira fábrica de processamento de farinha de milho, na região.
Filipe Nyusi referiu que a fábrica de processamento de farinha de milho vai, igualmente, dinamizar a cadeia de produção de outras culturas, como a soja, feijões e algodão. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.