A Esposa do Presidente da República defende o reforço do investimento na formação de adolescentes e jovens de países africanos, visando responder aos desafios decorrentes do terrorismo e das mudanças climáticas, no continente.
Isaura Nyusi considera que, desta forma, as lideranças africanas estarão a salvaguardar o futuro de uma nação próspera, centrada na redução de vulnerabilidades sociais e no desenvolvimento socioeconómico dos seus países.
A Primeira-Dama falava, este sábado, na cidade de Kinshasa, na República Democrática do Congo (RDC) nas celebrações do vigésimo aniversário da Organização das Primeiras-Damas de África para o Desenvolvimento.
Isaura Nyusi destacou Moçambique como exemplo na adopção de programas nas áreas de educação, saúde e acção social para o fortalecimento da assistência as camadas mais vulneráveis e redução das assimetrias. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.