O Primeiro-Ministro quer que os advogados apostem na formação e capacitação contínua para que se adaptem às transformações da sociedade.
Adriano Maleiane diz que, desta forma, os membros da Ordem dos Advogados de Moçambique estarão melhor preparados para responder aos anseios do cidadão.
O Primeiro-Ministro lançou o desafio esta segunda-feira, em Maputo, na abertura da Quarta Conferência Nacional dos Advogados.
Maleiane assegurou que o Governo vai continuar a expandir o Sistema de Administração da Justiça, para que o cidadão tenha mais acesso à justiça.
Quem também desafia os advogados a exercerem a sua actividade sem interferência dos outros Poderes, é o Bastonário da Ordem dos Advogados de Moçambique, Carlos Martins.
A Quarta Conferência Nacional dos Advogados, que se realiza no âmbito das celebrações dos 30 anos da Ordem, conta com a participação de membros das Ordens de Advogados de Angola, Guiné-Bissau, Macau, de entre outros convidados. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.