O Primeiro Secretário do Comité Provincial do Partido Frelimo em Gaza, repudia com veemência a acção belicista dos terroristas em Cabo Delgado e da Auto Proclamada Junta Militar da Renamo, em Sofala e Manica.
Daniel Matavele, afirma que estes actos bárbaros, poem causa a paz, soberania, integridade territorial e atrasam o desenvolvimento do País.
O Primeiro Secretário do Partido Frelimo em Gaza, fez estas considerações, esta quarta-feira, no distrito de Chongoene, na abertura do seminário de capacitação dos órgãos de governação descentralizada, sobre as novas metodologias e instrumentos de trabalho.
Daniel Matavele manifesta a sua solidariedade para com as vítimas dos terroristas e da Auto Proclamada Junta Militar da Renamo e encoraja as forças de defesa e segurança a continuarem firmes no combate a estes grupos armados e na protecção da população e seus bens.
O dirigente, renova o apelo a todos os cidadãos, para o cumprimento rigoroso das medidas de prevenção da COVID-19, de modo a travar a propagação desta pandemia viral, no País.
O seminário de indução dos órgãos de governação descentralizada na Província, que decorre no distrito de Chongoene, termina esta quinta-feira. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.