A Agência VINA e os artistas que integram o bailado “A Dança da Poligamia”, doam material desportivo para jovens desportistas da cidade de Inhambane e apoiam vítimas da tempestade tropical “Filipo” que atingiu os distritos de Govuro e Vilankulo.
Aos jovens desportistas, a Agência VINA vai oferecer um conjunto de bolas de vólei para estimular a prática desportiva ao nível da juventude. Os beneficiários deste apoio em específico, são jovens praticantes do voleibol e que encontram nesta modalidade uma forma de inserção social. Para a Agência VINA, apoiar a prática do desporto é investir na formação de cidadãos saudáveis, bem como desviar a juventude de comportamentos desviantes.
Por sua vez, os artistas que integram o bailado “A Dança da Poligamia”, vão oferecer roupas e outros produtos às vítimas do ciclone “Filipo”. Os músicos, bailarinos e declamadores da peça entendem que a solidariedade é um valor fundamental para a construção de uma sociedade justa e harmoniosa.
O bailado “A Dança da Poligamia”, criado e dirigido pelo coreógrafo Casimiro Nhussi, será exibido esta sexta-feira, dia 19 de Abril, às 17 horas, no Instituto Industrial e Comercial Eduardo Mondlane de Inhambane. O espetáculo produzido pela VINA Produções, enquadra-se nas celebrações do Dia Mundial da Dança, que se assinala anualmente a 29 de Abril.
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.