Na província de Maputo, 49 alunos não realizaram os exames finais da décima-segunda classe, por terem testado positivo à Covid-19.
O Governador da província de Maputo anunciou que 12 professores da mesma região estão também infectados pelo novo coronavírus.
Júlio Parruque que falava, este sábado, após visitar algumas escolas que acolhiam os exames da 12ª classe, exortou os profissionais da Educação para redobrarem as medidas, visando travar a propagação da Covid-19 nos estabelecimentos de ensino.
“ O convite e o apelo aos professores para esta grande união da província de Maputo no combate à Covid-19, pois temos, infelizmente, a Covid-19 no seio da Educação na nossa província de Maputo, onde no geral 49 alunos até aqui foram infectados. É uma situação que não nos pode deixar indiferentes e mais do que isso, temos uma orientação presidencial muito rigorosa para a região do Grande Maputo, para a província de Maputo, para inverter o cenário “, disse. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.