Na província de Maputo, a fronteira de Ressano Garcia, ligando Moçambique a África do Sul, regista esta manhã, um fraco movimento de retorno de cidadãos nacionais e estrangeiros ao país vizinho.
Há poucas pessoas e viaturas que cruzam o maior posto de travessia do país, depois de ontem ter-se registado um número significativo de viajantes.
O movimento de viajantes que regressam a vizinha África do sul para os diversos postos de trabalho, começou a reduzir no final do dia de ontem, mantendo-se até esta parte, o mesmo ritmo.
O chefe do posto fronteiriço de Ressano Garcia, Armando Mata, disse a momentos à Rádio Moçambique, que o número de viajantes pode vir a aumentar a partir desta tarde, num dia em que se espera que atravessem, por este posto de travessia, cerca de 25 mil viajantes, entre nacionais e estrangeiros.
Mais de dez mil cidadãos entre nacionais e estrangeiros já regressaram a vizinha África do Sul, através da Fronteira de Ressano Garcia, depois das festividades de natal e de Fim de ano.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.