A província do Niassa, conheceu um incremento no desempenho económico dois mil e vinte a dois mil e vinte e um, ao arrecadar setecentos e quarenta e nove, ponto cinco milhões de meticais.
Os números, indicam uma realização em cento e quinze, ponto quatro por cento do planificado que era de arrecadar mais de seiscentos, cinquenta e um, ponto seis milhões de meticais.
A informação foi tornada pública esta terça-feira, pela governadora da província do Niassa, Judite Massengele, durante o encontro que serviu para apresentar o manual, que faz o balanço de avaliação de meio-termo do plano quinquenal dos órgãos de governação descentralizada provincial, dois mil e vinte- dois mil e vinte e quatro.
Os sectores da agricultura, pesca, indústria extractiva e transformadora, água construção, alojamento, restauração, comércio e serviços, transporte e armazenamento, actividades de informação e comunicação, são apontados como os que mais contribuíram para arrecadação destas receitas.
Judite Massengele, explicou que o manual, estará disponível em algumas bibliotecas públicas e privadas, para que todos os cidadãos tenham acesso a informação que nele consta. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.