O Primeiro-Ministro considera que a qualidade deve ser a característica diferenciadora do turismo do nosso país.
Adriano Maleiane entende que a aposta neste sentido pode contribuir para que Moçambique atraia mais turistas nacionais e estrangeiros e fortalecer o sector.
O Primeiro-Ministro falava esta quinta-feira em Maputo, na abertura da Nona edição da Feira Internacional de turismo denominada Fikani.
Adriano Maleiane instou na ocasião os potenciais investidores a desenhar projectos turísticos que tenham em conta os impactos económicos, sociais e, de preservação do meio ambiente.
O desenvolvimento do conteúdo local, é outra componente apontada pelo Primeiro-Ministro a ter em conta pelos operadores turísticos.
Primeiro-Ministro, Adriano Maleiane, falando esta quinta-feira em Maputo, na abertura da Nona edição da Feira Internacional de turismo denominada Fikani.
O evento de 4 dias, que decorre sob lema, Por Um Turismo Sustentável, junta 215 expositores dentre nacionais e estrangeiros. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.