A Rádio Moçambique convida empresários, nacionais e estrangeiros, a investirem no patrocínio do Ngoma Moçambique, a maior parada de Música no país.
Para este ano a Rádio Moçambique necessita de cerca de oito milhões e quinhentos mil maticais para suportar a logística das premiações e organização do evento.
O Director Comercial e Marketing da Rádio Moçambique, Alberto Simango, explica que o envolvimento dos investidores nacionais e estrangeiros no patrocínio do Ngoma Moçambique, vai assegurar a qualidade do evento no reconhecimento que é dado aos músicos moçambicanos.
Realizado desde 1987 o Goma Moçambique, dedica-se a divulgação e promoção da música moçambicana permeando os artistas os artistas que mais se destacam em cada ano.
Como forma de elevar os níveis de reconhecimento dos músicos moçambicanos no Ngoma Moçambique, a RM vai apostar na internacionalização das músicas dos vencedores.
Alberto Simango falava esta terça-feira no seminário sobre o Ngoma Moçambique, inserido no segundo dia da quinquagésima nona edição da feira internacional de Maputo, Facim 2024.
Na ocasião o Presidente do Conselho de Administração da rádio Moçambique, Abdul Naguibo, explicou que o desafio da empresa é tornar em um produto de marca Nacional.
O seminário decorreu sob o lema: Apostar no Ngoma Moçambique é investir na inovação, Visibilidade e sustentabilidade. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.