A Rádio Moçambique retoma, este ano, o processo de promoções dos seus funcionários, depois de um interregno de sensivelmente quatro anos, em virtude de exiguidade orçamental.
A informação foi partilhada esta quarta-feira, em Maputo, pelo administrador de Produção da Rádio Moçambique, num almoço de confraternização, por ocasião da celebração do Dia Internacional do Trabalhador.
Arão Cuambe recordou que o país celebra o Primeiro de Maio num ano eleitoral, processo no qual os funcionários da RM são chamados a dar o seu máximo, para garantir uma cobertura exemplar.
Outrossim, a Rádio Moçambique dará início, este ano, às celebrações do seu quinquagésimo aniversário, com o lançamento oficial das celebrações, durante as comemorações dos seus anos.
Trata-se de um marco histórico que a empresa pretende assinalar, de forma indelével, com um vasto leque de actividades que se prolongarão por mais de doze meses.
Arão Cuambe disse, igualmente, estarem em curso, esforços para o enquadramento de profissionas com formação superior e a transferência dos reformados e pensionistas para a previdência social, como forma de aliviar a folha salarial da empresa.
Segundo a administrador de Produção da RM, Arão Cuambe, o Conselho de Administração da Rádio Moçambique reitera o seu compromisso de continuar a primar pelo diálogo, augurando o desenvolvimento da empresa a prestação de serviços de cada vez maior qualidade. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.