Reduzem casos de malária em  Gaza

Publicado: 19/02/2025, 10:45
Categoria:

Em Gaza, o sector de saúde registou mais de mil e seiscentos e trinta casos de malária, sem óbitos, nas primeiras quatro semanas deste ano, em todas unidades sanitárias da província.

Os dados representam uma redução em cerca de 91.6% se comparado com igual período do ano passado, onde houve o registo de pouco mais dezanove mil quinhentos casos de malária.

O médico chefe provincial em Gaza, Sérgio João, associa a redução de casos de malária a campanhas de educação para saúde e palestras sobre as medidas de prevenção da doença.

Sérgio João, Médico chefe provincial de Gaza e a redução de casos de malária na província. (x)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram