O Presidente da República, Filipe Nyusi, insta a Polícia de fronteira a reforçar a fiscalização junto a linha fronteiriça, com a Tanzânia, para evitar a entrada de terroristas, na Província de Cabo Delgado.
O Chefe de Estado falava esta quinta-feira, na vila de Mueda, com agentes de vários ramos da Polícia da República de Moçambique (PRM).
“Queremos dizer, continuem firmes, agora mais que nunca, porque é um momento em que o terrorista acha que deve aumentar a sua actividade mas achamos que está totalmente em desespero. Entra numa aldeia, dispara para o ar, afugenta a população e rouba, queima uma ou duas casas para dizer que atacou. Então, quero directamente dizer que vocês que são guarda fronteira, continuem firmes, sem receio, em cada parte, em cada distrito, em cada localidade e em cada posto administrativo. A vossa presença é fundamental para a representar o poder, vocês como a Polícia da República de Moçambique “, disse.
Antes de Mueda, o Presidente da República visitou o quartel de Macarara, localizado no distrito de Ancuabe. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.