O Gabinete da Mulher Parlamentar na Assembleia da República insta às instituições de ligadas à justiça, na província de Gaza, a reforçarem a fiscalização para estancar o tráfico de pessoas, sobretudo de crianças.
A segunda chefe do Gabinete da Mulher Parlamentar, Maria Cachite, apela a sociedade a manter a vigilância, principalmente das promessas de emprego num outro ponto país ou fora, visto que há pessoas de má-fé que se aproveitam da situação de pobreza de cidadãos para fins obscuros.
Maria Cachit, segunda chefe do Gabinete da Mulher Parlamentar na Assembleia da República, falava esta segunda-feira, em Xai-Xai, no início da visita de trabalho de cinco dias deste grupo parlamentar à província de Gaza.
Na ocasião, a parlamentar enalteceu o trabalho da polícia, nesta parcela do país, que culminou com a intercepção e apreensão de uma viatura transportando 30 crianças supostamente ludibriadas com promessa de emprego naquela província. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.