O Presidente da República, Filipe Nyusi aponta as reformas de estímulo a economia adoptadas recentemente pelo governo como uma das ferramentas que pode contribuir para a aceleração de negócios entre Moçambique e Portugal.
O Chefe do Estado falava, esta sexta-feira, no Fórum de Negócios e Investimentos Moçambique Portugal, na FACIM 2022, em Ricatla, distrito de Marracuene, província de Maputo
Na ocasião o Primeiro-ministro da República Portuguesa António Costa, assegurou que o seu país vai continuar a apostar em Moçambique, como destino preferencial para implementação de projectos de investimentos.
No Fórum de Negócios e Investimentos entre Moçambique Portugal, que teve lugar em Ricatla, no distrito de Marracuene, foram assinados no total 9 acordos, com destaque para a Declaração de Intenções do Ministério da Ciência e Tecnologia, e o Instituto Camões de Portugal, para Implantação do Centro de Referência em Petróleo, na província de Cabo Delgado. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.