A secretária de Estado na cidade de Maputo, Sheila Santana, encoraja a Rádio Moçambique a continuar a consciencializar a juventude a não aceitar aliciamentos que podem destruir o país.
Sheila Santana diz que a RM desempenha um papel importante na difusão de mensagens construtivas e que ajudam na promoção do bem-estar dos moçambicanos.
A Secretária de Estado na cidade de Maputo falava hoje na abertura do Vigésimo quinto Conselho Consultivo da Rádio Moçambique, que decorre na capital do país.
“Temos visto a Rádio Moçambique a exaltar a moçambicanidade usando do seu potencial linguístico existente nos seus emissores provinciais. Auguramos que continue a consciencializar os nossos compatriotas, principalmente os mais jovens, no sentido de serem mais vigilantes e não aceitarem aliciamentos para destruir o que, com muito sacrifício, foi edificado nesta nossa jovem nação”, frisou.
Entretanto o Presidenta do Conselho de Administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguibo, garantiu que a RM tem em manga um plano para responder aos desafios da actualidade.
O vigésimo quinto Conselho Consultivo desta Estacão Emissora decorre sob o lema “Maximizar as oportunidades da RM no contexto empresarial do Estado.” (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.