A Secretária do Estado na Província de Maputo exige maior rigor na gestão do sistema de cadastro de agentes e funcionários do estado visando prevenir casos de tentativa de mudança de enquadramento a luz da nova Tabela Salarial Única (TSU).
A exigência de Vitória Diogo surge no âmbito de se evitar situações de tentativa de aliciamento dos operadores do serviço E-Sistafe, para beneficiar de carreiras com melhores remunerações salariais no Aparelho de estado.
A Chefe do Conselho de Representação do Estado em Maputo, lançou este o repto, esta terça-feira, na entrega de um laboratório para operacionalização do Sistema de Administração Financeira do Estado ao governo do distrito de Boane.
Vitória Diogo quer por isso que os funcionários afectos na gestão desta plataforma do governo, desenvolvam a sua actividade com verticalidade e de forma íntegra, visando uma base de dados fiável, e longevidade destes serviços. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.