O secretário de Estado da Juventude e Emprego, Oswaldo Petersburgo, desafia os gestores dos centros de formação profissional a reinventarem-se perante o novo contexto motivado pelo impacto da pandemia da Covid-19.
Durante a vista efectuada, esta quinta-feira nos três centros, designadamente, Centro de Formação Profissional de Electrotecnia, Centro de Formação Profissional de Malhazine e Centro de Formação Profissional da kaTembe, Oswaldo Petersburgo avaliou positivamente a implementação das medidas visando conter a propagação do novo Corona Vírus nos centros, bem como o cumprimento das mesmas no seio dos formandos.
Entretanto, após visitar e ter constatado que o centro de formação profissional da kaTembe ainda continua sem leccionar, Oswaldo Petersburgo, deu um prazo de 10 dias para que os gestores mobilizem formandos, pois o Centro está em excelentes condições e foi aprovado pelo Ministério da Saúde para lecciona, desde Agosto último. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.