A Selecção nacional de futebol de praia foi derrotada, esta quarta-feira, por 3-2 pela congénere do Senegal no jogo das meias-finais do Campeonato africano da modalidade que decorre em Vilankulo, província de Inhambane.
Até ao segundo período, o combinado nacional estava a ganhar por 2-0 mas os senegaleses conseguiram virar a tendência do jogo.
“São detalhes que fazem a diferença na alta competição. Nós já havíamos avisado que o Senegal faz muito bem as bolas paradas, principalmente muito próximo da área e nós podíamos ter evitado isso. Conseguimos evitar no primeiro, mas acabamos cedendo, só levantamos a cabeça a pensar o próximo jogo com Marrocos “ , disse Abneiro Ussaca, técnico principal da Selecção nacional de futebol de praia.
Na outra meia final, também realizada, esta quarta-feira, a selecção do Egipto derrotou a de Marrocos por 5-4.
Moçambique e Marrocos vão disputar o terceiro lugar do Campeonato na sexta-feira próximo no mesmo dia do jogo da final entre as selecções do Senegal e do Egipto. (RM Desporto)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.