O Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM) orientou oficiais recém-graduados, a serem mais proactivos nas acções de prevenção e combate aos acidentes de viação, no País.
Falando, esta sexta-feira, na Escola Prática da Polícia de Matalana, no distrito de Marracuene, na província de Maputo, na cerimónia de patenteamento de mais de duzentos e quarenta oficiais subalternos, de um total de perto de novecentos, em todo o território nacional, Bernardino Rafael exigiu mudanças profundas na abordagem da sinistralidade que, para o efeito, os agentes devem socorrer-se das ferramentas científicas adquiridas.
Numa outra abordagem, Bernardino Rafael foi peremptório, afirmando que não quer ouvir que há agentes da PRM que recusam missões atribuídas.
Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique sublinhou que o agente da PRM deve ser facilitador da vida dos cidadãos e não o contrário. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.