O Secretário-geral do Partido Frelimo, Daniel Chapo, diz que visita Cabo Delgado para manifestar solidariedade com os afectados pelo ciclone CHIDO.
Na bagagem, o secretário-geral da Frelimo levam diversos bens, entre elementares e material de construção, que serão entregues às vítimas no âmbito da solidariedade interna para ajudar as famílias reconstruírem a suas casas.
“O Partido Frelimo está a mobilizar apoios a todos os níveis. Esta mobilização vai permitir que os distritos façam a entrega dos apoios às províncias e as províncias vão fazer a entrega ao INGD para depois o INGD transportar os apoios de todas as províncias do país para Cabo Delgado, para ver se o mais rápido possível podemos começar a reconstruir Mecúfi, na província de Cabo delgado mas também Nampula que sofreu, principalmente o distrito de Memba e outros na província de Niassa“, disse.
O secretário-geral da Frelimo falava a jornalistas à sua chegada a Pemba, este sábado, à cidade de Pemba para uma visita de trabalho á província de Cabo delgado. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.