O Primeiro Secretário da Frelimo na África do Sul defende que unidos, os moçambicanos podem ultrapassar os desafios que o país enfrenta, numa altura que se celebram quarenta e seis anos da independência nacional.
Hélio David refere-se aos ataques terroristas em Cabo Delgado, da auto- proclamada Junta Militar da Renamo, na zona centro, e a pandemia da covid-19.
O Primeiro Secretário da Frelimo na África do Sul discursava, ao fim da tarde de ontem, em Joanesburgo, num encontro de confraternização que assinalou a passagem do 25 de Junho.
Solicitou o engajamento dos membros e simpatizantes do partido nas actividades de celebração dos sessenta anos da criação da Frente de Libertação de Moçambique.
Em observância às medidas de prevenção da covid-19, a celebração aconteceu ontem, juntando apenas pouco mais de duas dezenas de pessoas ( RM).
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.