A Frelimo na Beira, província de Sofala, diz que aceita os resultados eleitorais do passado dia 11 de Outubro que dão vitória ao Movimento Democrático de Moçambique (MDM) e defende uma convivência pacífica.
Segundo o primeiro secretário do Partido naquela cidade, Fernando Razão, é tempo de os militantes e simpatizantes arregaçarem as mangas e focarem-se nas próximas eleições.
“Entendemos que os camaradas fizeram muito trabalho e sentimos que cada um se entregava para ter o resultado que tivemos. É verdade que não conseguimos resgatar a cidade da Beira como objectivo primeiro, mas entretanto ficamos confortáveis porque nós mudamos o cenário. Estávamos na assembleia municipal da Beira com 14 assentos mas agora a Frelimo passa a ter 21 assentos, significa que o aumento foi de 50% e também reconhecemos que realmente os resultados são esses, não temos outra coisa senão pensar em renovar a nossa força para as próximas eleições”, afirmou. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.