O Chefe da Brigada Central de Assistência à província de Sofala pede a população para estar vigilante e impedir que grupos terroristas se refugiem na província.
Manuel Tomé apela ainda à denúncia de quaisquer actos que vão contra a estabilidade.
Para Manuel Tomé, a violência armada que assola, tanto a província de Cabo Delgado como a zona centro do país, está a retardar o desenvolvimento.
“Sabemos que a paz é muito importante para o desenvolvimento nacional, sem paz não há desenvolvimento. O Presidente Nyusi está a trabalhar com muito afinco para o desenvolvimento do nosso país, porque nós temos dirigentes com visão, com dedicação, a tomar em consideração as realizações que têm sido feitas pelo nosso partido, pelo nosso governo”, disse.
Falando, esta segunda-feira, num encontro com militantes da Frelimo na Beira, Manuel Tomé pediu também aos membros para se absterem da corrupção para o bom nome do Partido. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.