Termina, este sábado no município da Matola, província de Maputo o Vigésimo nono Conselho Consultivo da Rádio Moçambique que vinha decorrendo desde a última quinta-feira.
Na agenda está a Análise das Recomendações do anterior Conselho Consultivo, o Balanço de 2023 e as Linhas de Acção para 2024-2025.
Na abertura do encontro, a directora do GABINFO, Emília Moiane, instou à Rádio a melhorar as estratégias de disseminação de informação de utilidade pública que contribuam para a redução dos níveis de absentismo nas eleições de 9 de Outubro próximo
“Desafiamos a RM a intensificar a produção de programas de educação cívica para que o eleitorado esteja capacitado e compreenda que é parte do processo de construção da nação, cumprindo o seu dever cívico de votar e ser eleito”, disse.
Chamou os gestores da Rádio Moçambique a identificar e consolidar novas fontes de arrecadação de receitas, como forma de assegurar a auto-suficiência da empresa, sem se desviarem do foco de comunicar e informar ao público.
O XXIX Conselho Consultivo da Rádio Moçambique que hoje termina, decorre sob o lema “Apostar na Qualidade, Garantindo a Sustentabilidade do Serviço Público de Radiodifusão”. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.