A Secretária de estado em Tete, Elisa Zacarias, encoraja a Rádio Moçambique, delegação de Tete, a prosseguir com os esforços de busca de parcerias para expandir o sinal de emissão, por forma a cobrir todos os distritos situados na linha da fronteira.
Elisa Zacarias que visitou o centro de produção de Tete, esta sexta - feira, disse que pelos distritos por onde já passou, verificou haver défice do sinal da Rádio Moçambique.
Segundo a Governante, os conteúdos transmitidos através da Rádio Moçambique devem ser do consumo dos moçambicanos.
O delegado da Rádio Moçambique em Tete, Arune Valy, disse na ocasião, que para suprir o défice de sinal pela província, necessita-se de pelo menos de setenta e quatro milhões de meticais para pôr em marcha os projectos da instituição, dentre os quais, a aquisição de seis repetidoras da emissão provincial, carro estúdio com sinal de satélite.
Neste momento, o emissor provincial de Tete, tem seis repetidoras instaladas, em Zóbuè, distrito de Moatize, Ulónguè em Angónia, Furancungo em Macanga, Zumbo, Chiúta e Tsangano. (RM Tete)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.