Foi notória, um pouco pela cidade de Tete, pequenos grupos de jovens dirigindo-se a locais de pastos para a festa de transição, em ambiente descrito como calmo.
Algumas casas de pastos que organizaram espectáculos ao vivo, procuravam sempre garantir o cumprimento do protocolo sanitário, uma vez que o país e o mundo, continuam assolados pela covid-19.
Como se a dar boas vindas ao novo ano, a cidade de Tete, e um pouco pela Província, amanheceu debaixo de chuva forte, o que faz com que neste momento haja alguma frescura.
Aliás, o velho ditado diz que é uma bênção, sempre que cai chuva no início de uma época, como início do ano, principalmente nesta cidade que regista temperaturas altas.
Na manha deste sábado, outros dirigiram-se às igrejas, para poderem na presença de Deus, buscar energias positivas, para o ano de 2022.
No banco de socorros do hospital provincial de Tete, a noite foi menos agitada, segundo disse o director clínico, Mauro Monteiro. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.