O Presidente da Associação dos Trabalhadores Rodoviários de Tete (ATROTE), diz que os transportadores de passageiros da cidade de Tete estão a somar prejuízos, devido a utilização condicionada da ponte Samora Michel sobre o rio Zambeze.
Ambrósio Sadique explicou que neste momento a actividade está a decorrer a meio gás, devido as restrições impostas pelas autoridades, decorrentes dos danos detectados na ponte
“Os transportadores não estão a ter boas receitas porque em algum momento ficam na fila ou não chega a vez de descarregar os passageiros no ponto desejado”, disse.
Esta quinta-feira, o tráfego rodoviário ficou interrompido na ponte, o que obrigou as viaturas a permanecerem nas filas por um longo período, mas neste momento a circulação foi reposta, incluindo para os camiões de carga, utilizando uma faixa de rodagem naquela infra-estrutura. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.