Cerca de 13 mil viajantes atravessaram as quatro fronteiras da província de Maputo, nomeadamente, Goba, Ponta de Ouro, Namaacha e Ressano Garcia, nas últimas 24 horas.
Deste universo, cerca de 8 mil pessoas entraram no país no período em alusão e pouco mais de 5 mil cidadãos saíram de Moçambique.
Os dados foram partilhados pela porta-voz da Migração nesta região do país, Cármen Mazenga, que apela aos viajantes a continuarem pautando pela disciplina e longe dos conflitos com a lei.
Posicionada em Ressano Garcia desde as primeiras horas deste domingo, a Rádio Moçambique viu e ouviu sobre os preparativos da transição de ano.
Até ao fecho deste apontamento de reportagem, por volta das 19 horas, Ressano Garcia já ensaiava a transição de ano, com explosões esporádicas de objectos pirotécnicos ali e acolá e a olhar pelo movimento desusado de pessoas. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.