O Provedor de Justiça apela aos funcionários e agentes do estado a recorrerem as comissões criadas pelo governo para correcção de algumas inconformidades no âmbito da implementação da Tabela Salarial Única.
Isaque Chande avança que a considerar pelos grupos de trabalho constituídos a todos níveis, estão criadas as condições para a normalização de eventuais irregularidades que possam existir no processo.
O Provedor de Justiça falava esta quarta-feira, no distrito de Matutuíne, durante a sua visita de trabalho para se inteirar sobre o funcionamento dos órgãos do estado naquele ponto da província de Maputo.
Na ocasião, Isaque Chande anunciou que até 2024, o governo pretende implantar representações dos serviços da sua instituição em quatro províncias do país visando aproxima-los cada vez mais dos cidadãos.
Durante a sua visita de um dia ao distrito de Matutuíne, o Provedor de Justiça escalou o comando da PRM, o tribunal judicial, para além de ter mantido encontros separados com funcionários e agentes do estado do governo distrital. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.