A Televisão de Moçambique (TVM) deve fazer a diferença, através de conteúdos locais com os quais os moçambicanos se identificam e mais apelativos à sensibilidade destes telespectadores.
O desafio foi lançado pela Directora do Gabinete de Informação (GABINFO), na abertura da Reunião Anual da TVM-2023 que decorre sob o lema: “Televisão Digital, Promovendo o Desenvolvimento das Comunidades”.
Na ocasião, Emília Moiane referiu que, com a conclusão da migração digital, é imperioso que a TVM redefina o seu lugar no mercado mediático nacional, tendo, neste contexto, se referido ao lançamento da nova grelha de programas e a imagem que a estação exibe que estão a ser bem recebidos pelo público.
Como provedor de serviço público de televisão, a TVM deve, segundo Moiane, ser a primeira escolha dos moçambicanos em termos de acesso à informação, educação e entretenimento. (RM /Notícias)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.