A Universidade Católica de Moçambique, colocou, esta sexta-feira, cinquenta e oito técnicos superiores ao mercado de emprego no distrito de Cuamba.
São técnicos superiores formados na faculdade de ciências agronómicas de Cuamba, nos cursos de agricultura, gestão de negócios, em directo, gestão hospitalar, dos quais quatro atingiram o grau de mestrado.
O Reitor da Universidade Católica de Moçambique, professor doutor Padre Filipe Sungo, disse que a cerimónia de graduação testemunha o compromisso da UCM na Formação de qualidade dos moçambicanos, no entanto, pediu aos graduados para transformação dos conhecimentos teóricos em práticos, em prol do Desenvolvimento do País.
Em mensagem, os recém-graduados comprometeram-se em tudo fazer para o desenvolvimento de Moçambique.
A secretária do Estado na província do Niassa, Lina Portugal, que orientou as cerimónias de graduação daqueles técnicos superiores, disse que é expectativa do governo ver os resultados na melhoria de servir ao cidadão.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.