União Europeia desembolsa mais de quatrocentos e vinte milhões de euros com vista à facilitação do comércio e investimentos, no país.
O montante servirá, igualmente, para apoiar programas juvenis, a protecção da biodiversidade e garantia da paz e segurança, até 2024.
Segundo o Embaixador da União Europeia, em Moçambique, Antonino Maggiore, o país está no caminho certo para alcançar o desenvolvimento sustentável.
O Embaixador da União Europeia falava, esta sexta-feira, em Maputo, no segundo diálogo sectorial entre o governo e aquela organização continental nos domínios da Economia, Comércio e Investimento.
O Ministro da Indústria e Comércio, Silvino Moreno, referiu, na ocasião, que o diálogo constitui uma das soluções para acelerar a recuperação económica do país.
O segundo diálogo sectorial entre o Governo e a União Europeia nos domínios da Economia, Comércio e Investimento decorre sob o lema: Promover a Facilitação do Comércio, Investimentos e Parceria Económica.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.