Trezentos e vinte e oito técnicos superiores, de diversas áreas de conhecimento, foram graduados este sábado, na província de Tete.
São vinte e quatro mestres e os restantes licenciados, colocados no mercado de emprego, na quarta cerimónia de graduação da Universidade Púngùe, extensão de Tete.
O Secretário do Estado em Tete, Rolinho Farnela quer que a Unipúngue, continue focada, como parceira do governo, na visão e missão de desenvolver o capital o humano.
Na ocasião, a reitora da UniPúngùe, Emília Nhalivilo, exortou aos graduados a serem quadros exemplares, demostrando os bons princípios adquiridos.
Para Domingos Viola, governador de Tete, os estabelecimentos de ensino devem ser parte das soluções dos actuais desafios da província e do país em geral.
Em mensagem apresentada por Carlos Cachane, os graduados comprometeram-se em contribuir para o desenvolvimento da sociedade. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.