A Universidade Pedagógica de Maputo, prestou esta quarta-feira tributo académico e Científico, esta quarta-feira, aos professores catedráticos, Brazão Mazula, Filipe Couto e Carlos Machili pelo contributo na área de educação.
Na sua intervenção a Ministra da Justiça Assuntos Constitucionais e Religiosos, Helena Quida, disse que o reconhecimento a estas figuras incontornáveis da história do ensino em Moçambique constitui uma oportunidade de passagem de testemunho dos seus feitos à sociedade e aos jovens, em particular.
O Reitor da Universidade Pedagógica de Maputo disse que a distinção aos professores catedráticos Brazão Mazula, Filipe Couto e Carlos Machili visa enaltecer os seus feitos como intelectuais e guardiões de valores de promoção da condição humana.
Jorge Ferão sublinhou que os homenageados edificaram com sabedoria os espaços universitários.
Os professores Brazão Mazula, Filipe Couto e Carlos Machili agradecerem aos familiares e amigos pelo apoio ao longo do percurso académico. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.