“Vida e obra de Eduardo Mondlane devem continuar a ser preservadas ”-PM

Publicado: 08/10/2024, 7:42
Categoria:

O Primeiro-Ministro, Adriano Maleiane defende que a vida e obra de Eduardo Mondlane, antigo presidente da Frelimo, devem continuar a ser preservadas, em reconhecimento dos feitos do herói tido como símbolo da unidade nacional.  

Adriano Maleiane diz que os moçambicanos, independentemente da filiação partidária, devem preservar a paz, democracia, e unidade nacional para o desenvolvimento do país.      

SOM: Maleiane 06horas 08 10 2024        

Maleiane falava esta segunda-feira, em Maputo, no lançamento da trilogia, O Eco da tua Voz, uma obra da Janet Rae Mondlane viúva de Eduardo Mondlane, que retrata em forma de colectânea de cartas, as ideologias do antigo dirigente. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram