A organização Não-governamental, Visão Mundial, investiu nos últimos dois anos pouco mais de sessenta e sete milhões de meticais na implementação do Projecto do Sistema de Saúde para a resposta à COVID -19 e Futuras Pandemias em nove distritos da província.
O projecto estava em implementação nos distritos de Nacala-Porto, Monapo, Meconta, Erati, Moma, Angoche, Ribaue, Malema e Nampula.
Falando esta terça-feira, em Nampula, na cerimónia de encerramento do "Projecto do Sistema de Saúde para a resposta à COVID -19 e Futuras Pandemias" o gestor deste projecto na organização não-governamental Visão Mundial, David Raul, disse que nos nove distritos foram alcançadas um milhão e setecentas pessoas.
David raul referiu ainda que o projecto foi bem sucedido, porque ajudou a reduzir o impacto das incidências da COVID-19.
O Secretario de Estado de Nampula, Jaime Neto disse que durante a vigência do projecto foram implementadas uma série de acções e actividades fundamentais para garantir uma resposta eficaz a covid-19.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.