Moçambicanos residentes na Tanzânia pedem ao candidato da Frelimo, caso vença as eleições presidenciais deste ano, a encontrar soluções para o fim do terrorismo no nosso país.
O pedido foi feito no encontro que Daniel Chapo manteve com a comunidade moçambicana residente neste país, na Cidade de Dar es Salaam.
Outro desafio lançado ao candidato da Frelimo ao cargo de Presidente da República tem a ver com a degradação acentuada de estradas em Moçambique, uma situação que dificulta sobremaneira a circulação de pessoas e bens.
Satisfazendo estas preocupações, Daniel Chapo disse estar consciente destes problemas, uma vez que sem paz não há desenvolvimento. Ontem, antes de visitar a campa do Mwalimo Julius Nyerere, na sua terra natal, Butiama, na região de Muanza, Chapo manteve encontros com a Presidente da República e do Chama Cha Mapinduzi e com o Secretário-geral do CCM, partido no poder, Samia Suluhu e Emmanuel Inchimbi, respectivamente.
Entretanto, o candidato da Frelimo à presidência da Republica e secretário-geral interino do partido, Daniel Chapo, que terminou a sua visita à Tanzânia vai ser apresentado, esta quinta-feira em Lichinga, Niassa, pelo presidente do partido, Filipe Nyusi. (RM Dar es Salaam)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.