O Instituto Politécnico médio de Quelimane, na Zambézia, lançou, este sábado ao mercado de emprego, cento e trinta e quatro graduados dos cursos de saúde e outros técnico de diversas áreas.
Trata-se da primeira cerimónia de graduação, levada a cabo por aquela instituição de ensino, desde a sua fundação em 2018.
O director do Instituto Politécnico médio de Quelimane, António Santarém, disse que os graduados possuem habilidades técnicas comprovadas para o mercado de emprego.
Em mensagem apresentada na ocasião, os graduados afirmaram estar devidamente preparados, para competir em pé de igualdade com graduados de outras instituições de ensino.
Por seu turno, Jaime Pedro, que falava em representação da Secretária de Estado na Zambézia, disse esperar que os graduados brilhem no mercado de emprego, emprestado o seu saber, com vista ao desenvolvimento da província e do Pais. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.