Foi restabelecido, este fim-de-semana, o abastecimento de água ao Hospital Central de Quelimane, na Zambézia, três dias depois do corte na sequência da dívida de cerca de 18 milhões de meticais para com a empresa Águas da Região Centro.
O restabelecimento de fornecimento de água ao Hospital Central de Quelimane só foi possível, graças a negociações entre a Direcção do Hospital e a empresa Águas da Região Centro.
António Tetene, chefe de manutenção do Hospital Central de Quelimane explica que apesar de ter sido cortado o fornecimento de água ao Hospital, o facto não trouxe transtornos, uma vez que o Hospital já se tinha preparado para o efeito.
“ No dia em que vierem cortar a água, por sinal os tanques estavam cheios. Tivemos ainda a sorte de não terem demorado muito, porque foi quase um dia e meio e com essa água, poderíamos abastecer o Hospital quase pelo menos por quatro ou cinco dias, então, isso nos deu a sorte de não termos transtornos aqui no Hospital” , disse António Tetene. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.